• Televendas: (31) 3234-8701  
  • Whatsapp: (31) 97514-5396      
  • E-mail: [email protected]

Políticas de trocas e devoluções

 

1. Condições gerais

 

O prazo para solicitação de trocas ou devoluções é de 7 dias a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.

A solicitação deve ser feita preferencialmente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3234-8701.

O envio do produto para troca ou devolução deverá ser feito somente após a autorização formal da Super Bull, que irá instruir ao cliente os procedimentos corretos para o envio da mercadoria.

 

1. Devolução de mercadoria

 

Serão aceitas as devoluções de mercadorias nas seguintes situações:

- Desistência da compra, desde que o produto não tenha sido utilizado e esteja na embalagem original e não apresente danos ao produto ou seus acessórios.

- Produto recebido em inconformidade com produto adquirido pelo site

 

2. Troca de mercadoria

 

Serão aceitas as trocas de mercadorias nas seguintes situações:

- Produto apresentou defeito de fabricação

- Produto chegou danificado

- Produto recebido em inconformidade com o produto adquirido pelo site

 

3. Recusa do recebimento do produto no ato da entrega

 

Nas situações abaixo, o cliente poderá recusar o recebimento da mercadoria junto à transportadora, informando no verso da Danfe (nota fiscal eletrônica) o motivo da recusa:

 

- Embalagem aberta ou avariada

- Produto danificado

- Produto em desacordo com o pedido

- Falta de partes ou acessórios do produto

 

4. Envio das mercadorias para troca ou devolução

 

Produtos com embalagens com medidas inferiores a 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento e pesando menos de 15 kgs deverão ser enviadas pelos Correios. Nossa equipe de atendimento irá informar ao cliente o código de postagem para apresentação junto aos Correios. O custo de transporte ocorrerá por conta da Super Bull.

 

Produtos com embalagens com medidas e peso acima dos valores acima ou que por qualquer outro motivo não possam ser enviados pelos Correios, serão coletados por transportadora no endereço informado na nota fiscal de venda. Nossa equipe de atendimento fará a solicitação de coleta junto a transportadora. É importante que o produto esteja embalado e pronto para coleta logo após a solicitação de devolução. O custo de transporte ocorrerá por conta da Super Bull

 

Para ambos os casos (Correios e transportadoras) é necessário que o cliente siga os procedimentos abaixo:

- Embale o produto na embalagem original ou similar

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto

- Insira dentro da embalagem a nota fiscal eletrônica (Danfe)

- Informe no verso da nota fiscal o motivo da devolução

- Solicite um comprovante de remessa. Caso a transportadora não tenha o protocolo, não entregue o produto e entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

 

5. Prazo para análise da troca ou devolução

 

A Super Bull tem até 10 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para analisar a solicitação de troca ou devolução e informar ao cliente sobre a conclusão da análise.

 

6. Estorno do pagamento e envio de novo produto

 

A partir da data de conclusão da análise, a Super Bull tem até 10 dias corridos para estornar o pagamento ao cliente em caso de devolução ou enviar um novo produto ao cliente em caso de troca. Este prazo não contempla o tempo de entrega após a saída do produto das instalações da Super Bull.

 

O ressarcimento do valor de compras feitas pelo cartão de crédito depende da administradora do cartão.